segunda-feira, 21 de março de 2011

Welcome

A idéia desse blog nasceu depois de muito xororô de amiga no meu ouvido. Depois de ouvir as meninas da faculdade dando seus depoimentos sobre desilusões amorosas e depois de perceber como as pessoas envolvidas no problema se tornam extremamente cegas e idiotas!rs Aí você vai me perguntar: - Mas quem é você para dar dicas sobre isso? - Por que eu ouviria você?
Bom, eu sou simplesmente alguém que sempre conquistou quem eu quis. E olha, descobri que isso é um jogo, um jogo muito legal de se jogar. Chega um momento em que você vicia e aí consegue persuadir qualquer garoto. Muita gente pode achar que os caras que eu tive são pouco e por isso não posso falar. Cada um é livre pra pensar o que quer, mas com certeza foram os caras que eu escolhi, que eu quis pra mim. E não é nada fácil fazer aquele cara difícil, ou aquele que não te dá a mínima olhar pra você. Mas sim, você consegue. E não se trata de beleza, se trata de aparência, que são coisas bem diferentes. O problema é que as mulheres são muito afobadas e acabam metendo os pés pelas mãos, mas com um pouquinho de paciência você faz um homem fazer o que você quiser. Vamos tentar? Pois bem, esse blog é uma brincadeira e ao mesmo tempo pode te ajudar muito. Antes de fazer uma besteira, peça socorro! Já salvei várias amigas de grandes roubadas e já fiz ótimos casamentos. Lógico que já apresentei pessoas que depois se odiaram, mas a experiência é o que mais conta e bem ou mal, você se tornou alguém mais construído depois de algumas pancadas. Seja bem-vinda!

Sem comentários:

Enviar um comentário